Description

Kit Hq's E Mangá Hxh, Avatar E 4 Fantástico X Vingadores - Products

Hunter X Hunter:
O primeiro lançamento da JBC em 2008, é um verdadeiro fenômeno no Japão. Atualmente em seu volume 24, as aventuras de Gon já venderam mais de 46,7 milhões de exemplares em seu país. Hunter x Hunter virou uma série em anime de 62 episódios, exibidos no Brasil pelo canal Animax e pela RedeTV! e ganhou mais três séries animadas diretamente para o mercado de vídeo e DVD, três musicais baseados na série, e uma centena de brinquedos e produtos licenciados, além de diversos games para plataformas como o Game Boy, Playstation e Playstation 2.
AUTOR: Yoshihiro Togashi
No. PÁGINAS: 184

Avatar:
Esta série de resumos reúne Aang e amigos para novas aventuras emocionantes, começando com um confronto contra a Nação do Fogo que ameaça lançar o mundo em outra guerra, testando todos os poderes e engenhosidade de Aang!

Vingadores x Quarteto Fantástico:
Prepare-se para o primeiro megaevento da Marvel Comics em 2021! Quando velhos aliados fazem um chamado de emergência para os Vingadores, espalha-se a notícia de uma nova ameaça capaz eliminar toda a humanidade e refazer o Universo Marvel! Na Área Azul da Lua, ressurge uma figura messiânica, vinda diretamente do passado dos maiores heróis da Terra. E, nas profundezas do espaço, uma guerra milenar acaba de forma inesperada. Enquanto os Vingadores se preparam para a batalha, o Quarteto Fantástico prefere uma saída diplomática. e se as equipes não se entenderem, quem sairá perdendo será a humanidade!

Kit Hq's E Mangá Hxh, Avatar E 4 Fantástico X Vingadores

envio em até 24hrs após confirmação do pagamento!
(cód. 923189485)
Status: Ended
$ 18.92
Up to 3x $ 7.23 installments on your card
When you buy this product you earn 48 DFG Points
Gift: You win 24 more points
1
available
0
units sold

Guaranteed purchase

Guaranteed purchase

Seller information

marlonbdt ( 7 )

100% positive feedback

Member since: 05/2018

View more listings from this seller