Description

Kit Livros Cthulhu, The Wicked+the Divine E Exterminador - Products

o Chamado de Cthulhu:
O Chamado de Cthulhu é um conto do norte-americano H.P. Lovecraft que logo se tornou um clássico do terror. Foi escrito em 1926 e publicado pela primeira vez na revista estadunidense Weird Tales em fevereiro de 1928. Cthulhu é um deus que nas primeiras páginas do conto aparece como um ídolo de argila quase indescritível, possuindo um culto multimilenar dedicado a trazê-lo de volta, o seu retorno desencadearia o fim da humanidade. Neste livro, encontramos esse clássico e mais sete contos consagrados do autor na literatura de terror.

The Wicked:
Século XXI. Deuses caminham entre nós e se assemelham a ícones pop do nosso tempo. Assim se constrói The Wicked + The Divine, uma fascinante alegoria para os jovens de hoje sobre a glória efêmera erigida como valor supremo na sociedade moderna. Fenômeno de público e crítica, a série criada por Kieron Gillen e Jamie McKelvie (criadores de Phonogram e Jovens Vingadores ) obteve diversas indicações ao Prêmio Eisner, e agora chega ao leitor brasileiro com exclusividade pelo selo Geektopia.

Exterminador:
O escritor best-seller Brian Wood (Aliens: Defiance, The Massive, Briggs Land) cria uma emocionante perseguição com arte elétrica de Jeff Stokely (The Spire, Six-Gun Gorilla). Dois Exterminadores voltaram no tempo até 1984, um para matar Sarah Conner e outro visando a policial Lucy Castro, uma policial novata designada para uma das piores áreas da cidade. Isolado e incapaz de pedir reforços, Castro enfrenta o implacável T800, contando com aliados improváveis para acompanhá-la até o amanhecer.

Kit Livros Cthulhu, The Wicked+the Divine E Exterminador

envio em até 24hrs após confirmação do pagamento!
(cód. 963823614)
Status: Ended
$ 20.79
Up to 3x $ 7.93 installments on your card
When you buy this product you earn 52 DFG Points
Gift: You win 26 more points
1
available
0
units sold

Guaranteed purchase

Guaranteed purchase

Seller information

marlonbdt ( 7 )

100% positive feedback

Member since: 05/2018

View more listings from this seller