Description

Curso para subir de Elo! By: Prota - League of Legends LOL

GUIAS COMPLETOS DE TODAS AS LANES
Cada guia é elaborado por um jogador profissional especialista em sua posição e explica de forma teórica e prática os principais conceitos para você se destacar na sua posição!


CONTROLE DE WAVES
Manipulação de waves, slow push, fast push, freezing e recall são só alguns dos temas abordados na nossa série com mais de 15 aulas sobre o tema mais importante para quem deseja subir de elo.


CONTROLE DE WARDS
Como utilizar as wards da forma mais efetiva possível e garantir visão de objetivos e rotações para seu time. Pare de morrer para garantir visão sozinho e aprenda a forma de ideal fazer isso!


ROTAÇÕES E OBJETIVOS
Como fazer rotações no early, mid, late game e como manter o controle dos objetivos mais importantes do jogo como Baron, Arauto e Dragão.


MANDAMENTOS DA SOLOQ
Mindset, resiliência mental, análise de meta, controle emocional e diversos outros conceitos práticos de como ter o melhor resultado possível em soloQ, gravado por quem já foi TOP 1 da soloQ BR.


MECÂNICA E FERRAMENTAS
Táticas e estratégias exclusivas para melhorar sua mecânica, além das melhores ferramentas e configurações para ter vantagens antes mesmo de a partida começar.


SHOTCALL E DRAFT
Entenda como funciona de forma prática o shotcalling e drafting em uma partida competitiva e tenha acesso a nossa planilha exclusiva.


E MUITO MAIS CONTEÚDO EXCLUSIVO...
São de mais de 30 horas de conteúdo exclusivo para te ajudar a conquistar o ELO que você merece e atualizações frequentes de conteúdo.

Assim que o pagamento for confirmado, abrirá um chat, onde passarei todas as informações necessárias para o download do curso.

Todos os dias em horário comercial.

Curso para subir de Elo! By: Prota

curso
(cód. 999378929)
Status: Pending changes
$ 19.07
Up to 3x $ 7.29 installments on your card
When you buy this product you earn 48 DFG Points
Gift: You win 24 more points
50
available
0
units sold

Guaranteed purchase

Guaranteed purchase

Seller information

douglas.ribeiro ( 0 )

0% positive feedback

Member since: 12/2020

View more listings from this seller