Description

Como pedir supermercado de graça pela CORNERSHOP - Others

Olá pessoal, sou estudante de ciência da computação e, junto com meus amigos, descobri como pedir comida em supermercado de graça utilizando a CORNERSHOP. O método é totalmente dentro da lei, pois ele se baseia em uma opção bem escondida e específica que o usuário pode escolher. Já fizemos vários pedidos já faz um mês e, agora, decidimos compartilhar com a galera.
Se tem vontade de fazer pedidos de graça todos os dias para você, não perca essa chance, pois não sabemos quando isso será ajustado. 

Este valor de R$39,90 é apenas um lance inicial para os 5 primeiros clientes que comprarem. Após isso, iremos ajustar o valor em 30% a mais. Então não perca tempo e saiba logo o método que utilizamos. 

Se ainda está com dúvida se a allinstore é confiável, basta ver a nossa reputação aqui na DFG. E mesmo se não fôssemos confiáveis, a DFG garante o seu dinheiro de volta caso tenha algum problema

BÔNUS

Os 10 primeiros clientes que comprarem terão acesso a como ganhar dinheiro também com a cornershop através deste método. Eu e meus amigos, no total, já juntamos mais de R$2000,00 .

Lembrando que não é um curso, e sim uma mentoria que iremos dar via plataformas de comunicação. Totalmente dentro da lei sem preocupações.


Deixe suas dúvidas nos comentários abaixo antes de comprar. Podem perguntar a vontade.

Como pedir supermercado de graça pela CORNERSHOP

🔥totalmente funcional🔥
(cód. 944738603)
Status: Ended
$ 7.99
When you buy this product you earn 20 DFG Points
Gift: You win 10 more points
99999
available
0
units sold

Guaranteed purchase

Guaranteed purchase

Seller information

allinstore ( 596 ) Vendedor certificado

100% positive feedback

Member since: 11/2020

View more listings from this seller