Description

VALORANT MACRO RAZER VITALICIO

SE SEU MOUSE RAZER NÃO FOR RECONHECIDO PELO Razer Synapse 3 NÃO COMPRE POR QUE NÃO VAI PEGAR, BAIXE O SOFWTARE PRIMEIRO VEJA SE RECONHECE SEU MOUSE ANTES DE COMPRAR PARA FALAR QUE NÃO SABIA ANTES!

Funciona com qualquer mouse e teclado que sejam compatíveis com Razer Synapse 3.0

GARANTIA? Damos a garantia que irá receber o produto que comprou, eventualmente tendo problema para usar, lhe daremos todo o suporte necessário via area de mensagem privada que a plataforma nos proporciona. Acessibilidade à qualquer sensibilidade e DPI. Indetectável na GC, Faceit, ESEA, Valve e todas as Leagues.

VOCÊ! VOCÊ MESMO que não aguenta mais perder toda trocação e cair de patente toda santa partida, fique tranquilo que isso tem fim agora, pois criei uma maneira 100% segura, garantida e humanizada para você se destacar! O QUE É UM SCRIPT/MACRO? Um arquivo com diversas linhas de comando com certas movimentações do seu mouse. Portanto ao acionar a tecla ou botão, essa sequencia de movimento será reproduzida na sua tela. O QUE VOU RECEBER? Você irá receber um arquivo .xml e um pequeno vídeo tutorial para aprender importa-lo para seu Synapse3. POR ONDE VOU RECEBER? Não há custo de envios, o envio do seu código é DIGITAL, ele será feito exclusivamente pela seção mensagem aqui na plataforma, basta enviar seu e-mail ao realizar a compra que te enviarei tudo que precisa! FUNCIONA NO MEU MOUSE OU TECLADO? Os macros são compatíveis com dispositivos (mouse ou teclado) que usam o aplicativo Razer Synapse 3. FUNCIONA NO SYNAPSE 3 ? Sim, se seu mouse e/ou teclado são compatíveis com Synapse3 irá funcionar! FUNCIONA NO SYNAPSE 2 ? Não, definitivamente NÃO! Portanto não compre se não for Synapse3. PRAZO PARA ENTREGA Na grande maioria das vezes será entregue imediatamente após a compra, mas temos o prazo de pelo menos 1 hora para entregar.
BREVE TUTORIAL Você importará os arquivos para seu Synapse 3, Irá configura-lo em um botão (diferente do de clicar) PARA USAR Aperta simultaneamente o botão "mouse1" e o configurado. CARACTERISTÍCAS DPI's: Todos SENSI: Melhor otimização com "0,600 à 1,100" SYNAPSE 3: SIM | SYNAPSE 2: NÃO RESOLUTIONS: Todas

CONTEÚDO DO MACRO: TODAS AS ARMAS in1 scripts macro legit humanizado + 1 vídeo tutorial

VALORANT MACRO RAZER VITALICIO

macro exclusivo para mouses razer synapse 3
(cód. 935267632)
Status: Ended
$ 3.90
When you buy this product you earn 10 DFG Points
Gift: You win 5 more points
15
available
0
units sold

Guaranteed purchase

Guaranteed purchase

Seller information

valorantmarket ( 0 )

0% positive feedback

Member since: 04/2021

View more listings from this seller