Quem Somos?

DFGAMES

Dragon Fire Games

Fundada em 2004, a Dragon Fire Games teve seu início como uma opção para os jogadores de Dark Age of Camelot que queriam trocar moedas entre servidores. Em pouco tempo os jogadores de outros jogos começaram a requisitar o serviço e foram atendidos. Centrada apenas no mercado internacional, em pouco tempo a empresa começou a vender cartões para os principais jogos, como World of Warcraft, além de moeda virtual. Com uma sede em Miami e entre as 10 maiores empresa no ramo, em todo mundo, a empresa ganhou 3 prêmios internacionais.

Em 2007, para alçar voos maiores, a empresa abriu um escritório na China, que fazia a intermediação entre os fornecedores de todo o mundo e em 2008 começou a participar do mercado brasileiro, com uma política de preços justos e atendimento online disponível nos horários mais pertinentes para os seus clientes em todos os dias da semana.

Dragon Fire Games está localizada em Brasília e busca excelência na prestação de seus serviços, se baseando nos seguintes valores:

Honestidade, Ética e Integridade Absoluta;
Encorajar iniciativas individuais tolerando erros honestos;
Excelente ambiente de trabalho;
Qualidade;
Trabalho em equipe;
Valorização do indivíduo.

Retomando às origens, a empresa inovou e novamente está oferecendo a oportunidade para que todos aqueles que querem negociar seus produtos, sejam tangíveis ou não, intermediando os pagamentos e abrindo a possibilidade de qualquer pessoa, de qualquer lugar do mundo negociar tudo o que quiser com total segurança.