Description

Tibia Autoloot Macro (todos os OTs 13+)

# Macro de AutoLoot do Tibia
Esta é uma macro para AutoLoot no Tibia. Nada muito especial em torno disso. É baseado em 
AutoHotkey, imita movimentação do mouse para lootear ao apertar o botao desejado.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
##Requisitos
Autohotkey v2.0
a pasta já vem com um autohotkey v2.0 dentro pra vc instalar mas se quiser baixar do site oficial so pesquisar autohotkey . com, que é o site oficial.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
## Como usar

- Baixe a .ahk. no link q vou te mandar
- agora abra o macro de autoloot:

- Primeiro defina uma tecla de atalho para lootear
- Adicione o nome do seu personagem, isso é usado para encontrar a janela da tíbia e trazê-la ao usar o botão (Set Coordinates Helper).
- Clique em Set Coordinates Helper. Ele mostrará uma dica de ferramenta no mouse com a posição atual e minimizará automaticamente o programa e exibirá a tíbia. Coloque o mouse no SQM correspondente e pressione _CLIQUE COM O BOTAO DIREITO DO MOUSE_ para copiar as coordenadas e trazer o programa de volta. Cole no local correto da lista e continue fazendo até ter tudo.
- Click on Save and Start = Salvar e Iniciar.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Esta HOTKEY salva a localização anterior do mouse para que, quando terminar de lootear, o mouse volte automaticamente para sua posição anterior.

- Isso salvará um arquivo .ini de configuração.
- Se o arquivo de configuração já existir, ele irá carregá-lo e iniciará a tecla de atalho automaticamente, então você pode configurá-lo apenas uma vez e deverá funcionar sem qualquer alteração.

- O nome do personagem só é usado durante o setup, se você usar outro personagem posteriormente funcionará de qualquer maneira, não verifico o nome depois.


Tibia Autoloot Macro (todos os OTs 13+)

tibia 13+ 12+ any tibia with autoloot macro bot
(cód. 949489130)
$ 1.93
When you buy this product you earn 5 DFG Points
Gift: You win 2 more points
99996
available
2
units sold

Guaranteed purchase

Guaranteed purchase

Seller information

hellgorakh ( 19 )

100% positive feedback

Member since: 02/2024

View more listings from this seller