Description

GIFT CARD PLAYSTATION - R$30,00 - Gift Cards

Aproveite o conteúdo do PlayStation® com os convenientes cartões pré-pagos da PlayStation®Store, que permitem comprar jogos, expansões, e até mesmo assinaturas do PlayStation®Plus. Compre para você mesmo ou dê de presente!

Compre seu Gift Card Digital, sem entrega física, prazo de entrega ou preço de frete! Mais praticidade, comodidade e controle dos seus gastos!>

É simples e fácil! Após a aprovação do pagamento, em até 1 hora você poderá desbloquear seus Gift Cards seguindo os passos indicados no e-mail que será enviado com as indicações!

Aliás, você pode pagar com qualquer meio aceito no site, com Boleto, ou com os Cartões de Crédito.

Ao desbloquear seu Gift Card Digital, serão apresentadas as Instruções para resgate, explicando como prosseguir para utilizar o código.
Ah! Você poderá resgatar o conteúdo para si ou presentear a quem quiser, basta mostrar o código para o presenteado que utilizará o Gift Card!


Termos e condições
O uso deste cartão Playstation Store ("Plano") constitui sua aceitação desses termos e de quaisquer termos adicionais disponiveis em playstationnetwork.com/terms-of-service. Cartões ativados somente podem ser resgatados por meio da conta mestre da SEN sujeitos a aceitação prévia dos termos de serviço e contrato de usuário da SEN e politica de privacidade aplicável, disponivel em playstationnetwork.com/terms-of-service. Sistemas PS4, PS3, PS Vita e PSP, computadores pessoais, acesso á internet, hardware e software compativeis e vendidos separadamente. Sua conta somente aceitará cartões aceitos do pais indicado em sua conta. O cartão não pode ser resgatado em troca de dinheiro, devolvido por dinheiro ou crédito nem usado para outra finalidade. O cartão não será substituido se for perdido, destruido ou roubado. A Sony Interactive Entertainment LLC, suas empresas controladores, empresas afiliadas e licenciantes não fazem garantias expressas ou implicitas com relação ao cartão, a PSN ou a disponibilidade de produtos e serviços. Na medida permitida por lei, a sua única e exclusiva solução é a substituição do cartão, Todos os direitos reservados. Os termos do cartão podem ser alterados sem aviso prévio. Sem validade onde proibido ou restrito por lei.
Para obter ajuda, entre em contato com suporte.br.playstation.com.

GIFT CARD PLAYSTATION - R$30,00

30 reais de créditos ps
(cód. 990256391)
Status: Ended
$ 6.21
When you buy this product you earn 16 DFG Points
Gift: You win 8 more points
3
available
24
units sold
19
sales

Guaranteed purchase

Guaranteed purchase

Seller information

dofusitens ( 1652 )

99.9% positive feedback

Member since: 12/2015

View more listings from this seller