Description

Coaching Shelby - League of Legends LOL

Olá senhores! É com prazer que anunciamos oficialmente nossos serviços de Coaching pela DFG! Mas antes, gostaríamos de apresentar nossa bagagem ao longo de anos de experiência no League of Legends!

*Quem somos?
  Somos três jogadores do High Elo no servidor brasileiro tradicionalmente desde a Season 6 pra cá, há anos jogando na elite da Soloq do servidor e chegando a ter experiência competitiva no Tier 2 e 3, nos sentimos confortáveis e dispostos a repassar esses ensinamentos para quem quer de fato melhorar dentro do jogo, seja no Macro ou Micro, disponibilizamos nosso conhecimento agora na DFG também!

*Especialização:
  Nós temos especialidade nas rotas de Jungle, Mid e Adcarry, mas isso não impede de darmos coaching de Top e Suporte, pois podemos ensinar sobre o macro gaming destas rotas também!

*Recomendação de Elo para as aulas:
  Normalmente nossa recomendação de elo para contratação de nosso coaching, fica sendo de Diamante 4, não sendo isso uma regra, apenas uma sugestão para melhor aproveitamento/interpretação dos ensinamentos in-game. Tudo depende do empenho do contratante, quanto mais vontade de aprender, melhor! E isso transcende elo, portanto estude bem esta possibilidade consigo mesmo antes de contratar-nos!

*Como funciona o Coaching?
  Nosso coaching consiste em passar por todos os tópicos, e pautá-los 1 por 1, tirando qualquer tipo de dúvida que sobrar sobre o tópico específico. São esses tópicos por exemplo: Matchups, Pathing, Análise de pressão de lane, Tracking do inimigo, Controle de wave, Situações de roaming, Curiosidades do mapa, Timing de Reset, dentre outros tópicos chaves.

*IMPORTANTE*
  Gostaríamos de freezar novamente, antes da contratação, é necessário haver uma indagação pessoal sobre o quão disposto você está para querer aprender e melhorar, TUDO o que você aprendeu até agora no jogo, a cultura de terceirização de culpa, dentre outros hábitos péssimos que a soloq em elos baixos proporcionam, terão de ser trabalhados também, não vamos passar a mão na sua cabeça, nós queremos de fato te transformar em um jogador melhor em todos os aspectos, e LoL antes de tudo, começa no psicológico. Coaching é uma aula, nós não fazemos milagre se o cliente não colabora, portanto tudo que pedimos é que o contratante tenha empenho, e abra sua mente pra tudo durante as horas de aula !

*Duração:
  As aulas tem duração mínima de 1 hora, podendo exceder alguns minutos para conclusão de temas ou raciocínio, portanto ficaria algo em torno de 1h ~ 1:10h.

*TABELA DE PREÇOS $$$*
Bem senhores, dado todo o esclarecimento sobre nosso trabalho, segue nossa tabela de preços específica para cada palestrante e algumas curiosidades sobre cada um:

*Palestra 1 (Main Jungler, experiência no Tier 2 competitivo):

 - LoL desde a Season 3, Challenger desde a Season 5, atualmente com mais de 1k PDL em sua main, você provavelmente já o viu por aí, só não sabe quem é ! xD

Preço por aula 80$

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

* Palestra 2 (Main Mid/Adcarry)

- LoL desde a Season 6, Challenger desde a Season 8, atualmente com 700+ pontos na Soloq, uma pool vasta e muito conhecimento sobre as duas rotas

Preço por aula 60$

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

* Palestra 3 (Main Jungler/Adcarry, experiência no Tier 3)

- LoL desde a Season 5, Challenger desde a Season 7, atualmente com 800+ pontos, e de uma personalidade um tanto quanto diferente, nosso palestra com certeza vai te ensinar uma pool assassina na jungle suficiente pra tiltar o time inimigo inteiro.

Preço por aula 60$

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

*** Na contratação de 4 horas de aula, é possível fechar um pacote, esse que dá um desconto para o comprador, gostaríamos de lembrar que 4 horas de aula é o máximo que podemos trazer de conteúdo para o cliente! ***


 Ficamos honrados em apresentá-los nosso mais novo negócio na DFG senhores, esperamos poder fechar bons negócios, e pra servir de alguma inspiração, se você não nasceu com o talento, seja um Rock Lee.




Coaching Shelby

coaching especializado em jungle/mid/ad
(cód. 961935538)
Status: Ended
$ 0.20
When you buy this product you earn 1 DFG Points
Gift: You win more points
99879
available
120
units sold
2
sales

Guaranteed purchase

Guaranteed purchase

Seller information

shelbyjob ( 58 )

100% positive feedback

Member since: 05/2020

View more listings from this seller