Description

POKÉMON GO - CAIXA MELTAN (unidade) - Pokemon GO

O que é?
O professor Willow, que guia suas aventuras pelo mundo real, descobriu as Caixas Misteriosas em suas pesquisas. Se trata de uma forma de proteger os Meltan que se soltaram do poderoso pokémon mítico Melmetal. Assim, quando você recebe e abre uma Caixa, vários pequenos Meltan saem dela. Meltan é um pokémon mítico, o único a evoluir, sendo necessários 400 doces Meltan. Sua evolução Melmetal é um poderoso pokémon tanto no PvP quanto no PvE (raids e ginásios).

Como funciona?
A caixa funciona exatamente como um incenso, mas específico para Meltan. Fica ativa pelo mesmo tempo de um incenso normal (60 minutos, no momento) e spawna cerca de um Meltan por minuto. Para conseguir a caixa, é necessário enviar um pokémon para os jogos de Nintendo Switch: Let's Go, Eevee! e Let's Go, Pikachu! A transferência é feita por Bluetooth, conectando a conta ao console, então é necessário fornecer acesso à conta por cerca de dez minutos para esse procedimento.

É seguro?
Sim! Uso um aparelho exclusivo para as transferências (para não sincronizar com serviços Google/Facebook), não deixo suas informações salvas, e você fica em contato comigo durante o procedimento (não entro sem a sua autorização). Posso entregar também pra contas diferentes do mesmo comprador.


Se tiver dúvidas, deixe uma mensagem que responderemos rapidamente. Caso queira outra quantidade, consultar preço abaixo no campo de perguntas.

POKÉMON GO - CAIXA MELTAN (unidade)

compre de quem tem qualificação !
(cód. 927128533)
Status: Ended
$ 1.75
When you buy this product you earn 5 DFG Points
Gift: You win 2 more points
99994
available
5
units sold

Guaranteed purchase

Guaranteed purchase

Seller information

washbarbosa ( 647 ) Vendedor certificado

98.9% positive feedback

Member since: 12/2016

View more listings from this seller