Description

Service task clan pxg - PokeXGames

Task Clan - Qualquer servidor; - Nível mínimo necessário: 90; - Conta VIP; - Pense bem na sua escolha antes, pois a troca custa bons diamantes; - As 5 etapas que consistem cada rank serão realizadas; - Nada será feito na conta sem a permissão. -A conta tem que ter revives balls medicine e pots. -Tranque todos os seus pokemons na conta, coloque senha no DP, e não deixe nada na house. Tudo pela sua segurança :) *Recompensa: Clan Ranks. ----------Horários---------- Jogo no período da tarde, das 13 horas da tarde até 22 horas da noite. Não jogo finais de semanas. Tempo estimado para conclusão do serviço Depende do Clan e do rank inicial e final que o cliente queira. Rank 1 ao 5 demora mais ou menos de 3/4 dias.

Service task clan pxg

18 reais por rank
(cód. 903108892)
Status: Ended
$ 3.62
When you buy this product you earn 10 DFG Points
Gift: You win 5 more points
99993
available
6
units sold
2
sales

Guaranteed purchase

Guaranteed purchase

Seller information

clanpxg ( 4 )

100% positive feedback

Member since: 03/2019

View more listings from this seller

PxG Task: Jogue em Equipe, Desbrave o Jogo PvP e Descubra o Seu Papel de Herói



Um Jogo Para Quem Gosta de Desafios!



PxG Task é um jogo de tarefas baseado em equipes, onde os jogadores se reúnem para enfrentar desafios, missões e inimigos controlados por inteligência artificial no modo PvP (Player vs Player). Os personagens se destacam por seu visual refinado e sua diversidade de habilidades, proporcionando autênticas disputas de heróis!

Além da diversão que proporciona, PxG Task reapresenta e enfatiza a importância da prática da jogatina em equipe, estimulando a atenção entre os membros para a execução de tarefas em conjunto.

Prepare-se para lutar!



O principal objetivo de PxG Task é incentivar os jogadores a montarem times de heróis com atributos variados e singularmente complementares. Cada praticante terá um personagem, que possuirá seus próprios pontos fortes, assim sendo distinguido dos demais.

Toda a magia deste jogo somente é possível por conta de sua estrutura robusta de inteligência artificial e complexidade.

Os Poderes se Complementam para Vencer as Lutas



Se os jogadores quiserem alcançar seus objetivos com sucesso, é necessário ter exatamente o conhecimento necessário que os ajudem a montar um time coeso, servindo-se com proporções subtis e uma série de poderes. Cada membro do time deverá ser complementar ao outro, pois cada herói possui um domínio próprio.

Os personagens podem segurar tudo, desde diversos tipos de armas a recursos para conflitar armaduras e vantagens especiais. O jogador deverá analisar o modo de luta de cada herói a fim de lhe conceder o melhor equipamento para cada período da batalha.

O jogo traz à tona a necessidade de melhor prever e adaptar as estratégias para ganhar os desafios. A cada vitória, o jogador alcançará novos materiais de guerra para melhorar seu estilo de jogo.

Saia na Frente para Vencer!



Use seus Recursos com Principal Intuito de Vencer.



Ganhar no PxG Task é uma grande questão de equilíbrio. Controlar recursos, armas, habilidades e poderes especiais serão determinantes na hora de vencer no jogo. Ter os personagens atualizados e dentro de um ambiente de confiança é fundamental para que o time consiga lutar bem a vs o adversário.

Integração e Colaboração é a Chave para o Sucesso.



PxG Task é um espaço onde a diversão e a colaboração entre os jogadores precisa transbordar. Desde a distribuição de provisões, da incorporação de vantagens às estratégias em luta passando pelas elementares conversas da jogatina, todos devem estar conectados para um propósito comum: vencer.

União Faz a Força!



A grande maestria do PxG Task é sua capacidade de cativar a atenção de seus participantes mantendo seu foco na evolução das equipas e na identificação dos personagens. Assim, os jogadores ficam mais individuais, participando sempre mais ativamente da jogatina e aproveitando todas as oportunidades para crescer de forma afilhada.

Berço de Jogadores e Heróis Para o Reino de PxG!



Curtir o PxG Task é quase como entrar no mundo protagonizado pelos jogadores e heróis, engajando-se nas mais diversas tarefas para servir ao reino governado pelo Lorde das Trevas.

Essa é uma experiência única, que proporciona aos jogadores a possibilidade de exercerem seus deveres de heróis, melhorando o jogo, obtendo vantagens e superando cada desafio lutando juntos por um objetivo comum.

Viva a Jogatina e Desafie Seus Limites!



PxG Task é uma competição que requer muito mais do que mera velocidade na tomada de decisões. Nada melhor do que montar sua equipe e sair desafiando os seus limites, arriscando-se nos dezenas de ambientes diferentes para testar sua sorte. Vença as rivalidades e desafie os outros jogadores para permanecer vivo na tela e viver todos os momentos únicos desse increível jogo.

Visite o Reino e Torne-se Herói ao Lado de Seus Amigos!



Se torne o grande herói do reino desafiando seus amigos junto com eles para uma partida divertida e inesquecível do PxG Task. Prove o seu valor, forme seu time e conheça um novo universo de emoções e aventuras. Diversão à parte, aprenda a controlar melhor seus times e personagens com a mesma habilidade que é exigida para vencer as tarefas e superar os inimigos.

O Que Você Está Esperando? Vinda para PxG!



Mesmo sendo um jogador profissional ou iniciante, PxG Task é o lugar certo para aprender, praticar e melhorar. Aperfeiçoe as habilidades de luta e crie a própria estratégia individualmente, juntamente com seus colegas de equipe.

Tudo isso em uma variedade de mundos e cenários, desafiando os jogadores a desbravar todos os perigos e encontrar as armas e recursos para se tornarem verdadeiros heróis neste jogo incrível.

Enfim, Interaja e Torne-se um Herói com PxG Task!



Então, se você estiver pronto para fazer parte do reino do PxG