Description

GOOGLE DRIVE COM ESPAÇO INFINITO! - Softwares and Licenses

************************* ANUNCIO PROMOCIONAL DESTA SEMANA **********************
************************ LEIA TODO O ANUNCIO ANTES DE COMPRAR*******************
**************************************** NÃO É DRIVE EDU ***************************************

G Drive Ilimitado - Garantia de Satisfação 100% TEMOS CLIENTES Conosco a mais de 6 ANOS e AMAM! (Garantimos que depois de lido o texto abaixo e você tenha problemas ou esteja insatisfeito com o produto nos enviamos SEU dinheiro de volta sem burocracia ou perguntas, rápido!

ATENDIMENTO ONLINE 24 HORAS POR DIA, PARA MELHOR LHE ATENDER!
A ENTREGA É FEITA EM ATÉ 30 MINUTOS NO MÁXIMO.

******************************** LEIA COM ATENÇÃO!*********************************
- Como Funciona:
Abaixo do item "Meu Drive" no G Drive, irá aparecer o nome "Drives Compartilhados ou Drive em Equipe", dentro dessa pasta qualquer pasta e arquivo que estiver dentro, não contabilizará o espaço do seu G Drive.
Você poderá adicionar membros à sua conta e SOMENTE QUEM VOCÊ ADICIONAR TERÁ ACESSO AOS CONTEÚDOS, E SIM ESSE ESPAÇO É TOTALMENTE ILIMITADO! 

**************************LEIA AS POLÍTICAS DE USO DA G O O G L E**********************

- Perguntas frequentes de nossos estimados Clientes:

• Alguém terá acesso aos meus arquivos no Drive?
NÃO, ou apenas aquelas pessoas autorizadas e adicionadas a lista de membros por você (Administrador do Drive). Todo conteúdo é privado e é protegido a nível de usuário.
****************

• Tem garantia?
SIM, nós garantimos 100% o produto ou então nos comprometemos em devolver seu dinheiro (SEM PERGUNTAS OU BUROCRACIA) caso o produto não atenda ao descrito nesse material.
****************

• Esse produto é indicado para uso pessoal ou profissional?
O uso indicado é PESSOAL
****************

• Corro risco de perder minha conta?
Não, se você seguir as 100% orientações aqui descritas você não corre risco algum, temos clientes que possuem esse serviço a mais de 6 Anos conosco.
****************

• Quero utilizar para backup de arquivos, posso?
Sim, claro, recomendamos apenas que leia nossas recomendações afim de excluir o risco de ocasionais inconvenientes com relação a conta e as políticas do G O O G L E. E também observamos o seguinte: É recomendado, por especialistas em TI e compartilhamos dessa sugestão que se tenha 2 ou mais outros locais e mídias de backup (quanto mais, mais seguro seus arquivos estarão).
****************

• O que vem nesse produto?
Você compra o G Drive ILIMITADO e disponibilizaremos no seu próprio gmail.
****************

• Quanto tempo os arquivos excluídos permanecem na lixeira?
Os arquivos e as pastas na lixeira são excluídos definitivamente após 30 dias.
****************

• O que é preciso ter para vocês liberarem meu Drive Ilimitado?
Após a compra, basta enviar o seu e-mail (Gmail ou outro provedor com acesso ao gmail) e o nome da pasta que será criada, que iremos fazer o registro e em instante terá o novo drive habilitado em sua conta atual do GDrive.
****************

• Em quanto tempo recebo liberação do meu Drive?
A Entrega é feita em 30 minutos após confirmação do pagamento, caso ultrapasse esse prazo favor entrar em contato via mensagem.
****************

• É legal ou proibido?
É 100% Legal e não há violação de termos, você está utilizando um servidor disponibilizado por uma instituição e devidamente autorizado o uso, utilizamos conta com critérios profissionais e devidamente liberada pela instituição que fornece o recurso, também utilizamos conta com nosso próprio domínio, o que preferir
****************

• Como acesso o Drive Ilimitado?
Diretamente na sua conta do GDrive, será adicionada uma unidade de espaço ilimitada a sua conta, iremos adicionar um novo Drive ao seu Gdrive atual e esse novo drive adicionado terá armazenamento ilimitado (Só você terá acesso a esse drive, ele é 100% privado e só pode ser compartilhado com quem você permitir no "Gerenciar Participantes" como acesso. Você pode fornecer outros como amigos, família etc., pode, editar ou exibir o acesso à sua unidade. Ninguém mais terá acesso)
****************

• Quanto devo pagar além desse valor?
Esta é um valor ÚNICO e você terá acesso ao DRIVE PARA O RESTO DE SUA VIDA!

****************
• Posso usar este espaço para meu Meu Gmail ou G O O G L E Fotos?
NÃO, o drive é um compartimento individual ANEXADO a conta e não pode ser utilizado para tais finalidades, apenas para armazenamento e backup, você pode enviar suas fotos, mas como um armazenamento comum, qual não irá sincronizar com o aplicativo "Fotos" do G O O G L E.

****************
• O Espaço será adicionado diretamente ao meu Drive Pessoal?
NÃO, o drive é um compartimento individual ANEXADO a conta e chamado de "Drive Compartilhado", qual diferente do Gdrive pessoal, este é gerenciável a nível de usuário (Administradores, Admins de Conteúdo, colaboradores e Leitores) e o acesso é configurado de acordo com o que o dono do Drive compartilhado escolher, Apenas o Dono será administrador até que ele queira adicionar alguém com tal acesso.

****************
• Posso usar Drive File Stream do G O O G L E?
Sim, o Drive File Stream pode ser utilizado, é suportado pela nossa instituição.

****************
• Com quantas pessoas posso compartilhar o Drive Ilimitado?
Você pode dar acesso a 600 (usuários ou grupos) ao seu drive. Além disso, pode compartilhar até 100 vezes um arquivo ou pasta clicando em "compartilhar com link" incluindo compartilhar com o público, com ou sem login necessário. NOVO - VOCÊ AGORA PODE COMPARTILHAR PASTAS.

****************

O drive não contem limite de ESPAÇO, apenas Limite de Pastas e Arquivos e Usuários e de Envio diário de Arquivo.

Este são os limites

- Uma pasta em um drive compartilhado pode ter até 20 níveis de pastas aninhadas.
- Limite de Usuários é de 600 usuários cadastrados com o e-mail
- Número máximo de itens em um único Drive de Equipe é de no máximo 400.000 arquivos e pastas.
- Máximo de uploads por dia - Você pode fazer o upload de até 750 gigabytes de arquivos por dia por conta do G Drive. Os mesmos limites/cotas são aplicáveis aos uploads para um Drive compartilhado.
- Limite de indivíduos e grupos adicionados diretamente como membros: 600.

1) Adicionar membros e definir permissões
Quando você adiciona novos membros, eles recebem acesso total para fazer upload, editar e excluir arquivos e convidar outros membros. No entanto, você pode alterar as permissões dos membros, para apenas editar ou apenas visualizar os arquivos.

2) Mover arquivos
Posso mover arquivos do meu Google Drive atual para o Drive de equipe?
SIM, por exemplo se você tem uma música no seu drive atual para mover para o drive adicionado basta criar uma pasta pegar seu arquivo e arrastar para a pasta no drive de equipe adicionado, logo em seguida confirmar a mensagem que aparece, não á outra forma de fazer isso.

3) Compartilhar
Todos os arquivos que você coloca no Drive de Equipe são compartilhados automaticamente com os membros do Drive de Equipe. No entanto, você também pode compartilhar arquivos ou pastas do Drive de Equipe com pessoas na sua organização que não sejam membros do Drive compartilhado, no modo público para qualquer pessoa ter acesso.


***OBSERVAÇÕES IMPORTANTES***

• Recomendamos a leitura das políticas de uso do G O O G L E, afim de evitar violação do uso do vosso G Drive Ilimitado.

• NÃO recomendamos a utilização desse produto para armazenamento de produtos para venda ou afins

• GARANTIMOS o funcionamento do G Drive ilimitado, conforme supracitado.

• NÃO nos responsabilizamos de forma alguma pelos materiais armazenados no drive ou por quem você concede acesso, TENHA CIÊNCIA DISSO!

• Recomendamos que você leia AS POLÍTICAS DE USO DO G O O G L E, afim de evitar bloqueios ou perdas devido ao não cumprimento das regras do próprio G O O G L E.

Qualquer dúvida, nos contate estamos com plantão de atendentes 24 HORAS POR DIA



GOOGLE DRIVE COM ESPAÇO INFINITO!

armazenamento na nuvem ilimitado
(cód. 993814204)
Status: Paused
$ 6.01
When you buy this product you earn 16 DFG Points
Gift: You win 8 more points
14974
available
23
units sold

Guaranteed purchase

Guaranteed purchase

Seller information

gabyjords ( 16 )

100% positive feedback

Member since: 12/2020

View more listings from this seller