Description

Tibia Bot

Leia com atenção, esse CaveBot é novo e esta com valor promocional afim de escalar o sistema, tem diferencial do mercado, é um pixelbot que passa traps e firebombs !

BOT TIBIA GLOBAL / OTS



Produto desenvolvido e testado por especialistas em programação. Testes foram realizados com contas de baixo nível e skills em hunts diversificadas para garantir que o funcionamento atenda a qualquer que seja sua necessidade!

Caso o produto não atenda em algum aspecto, é realizada uma conversa para levantamento de requisitos e melhorias no produto. Se aprovado, podemos desenvolver e entregar uma solução que atenda sua necessidade!

Utilizamos IA para garantir o melhor aproveitamento da tecnologia.



Como usar ?

  • Após feita a compra, você receberá o produto com seu usuário e senha, no arquivo enviado terá um passo a passo do que deve ser feito, coisas simples.
  • Após a instalação para ser feito o uso, também tem no tutorial bem certinho, e caso ainda assim você tenha alguma dúvida iremos dar total suporte e apoio fazendo uma individual implantação e ensinando para o melhor uso do sistema !

Cace onde quiser, você não toma trap !

                                                   


Funcionalidades


  • Funciona sem afetar o uso do seu computador, permitindo monitorar seu personagem caçando enquanto assiste sua série favorita.
  • Caça totalmente AFK se configurado com o refiller e tiver dinheiro em seu banco, podendo definir em qual horário deseja deslogar.
  • Funciona para todas as classes: Knights, Mages, RPs.
  • Os Cooldowns para as curas de Poção de vida e Magias, e intervalo entre as Magias dos combos foram bem definidas, você não terá problemas com exaustão do personagem.
  • Irá passar sem problemas por firebombs, caixas, e monstros trapados ou além da parede serão ignorados !
  • Demais funcionalidades confira nas imagens demonstradas: healing, mana, configurações de combate / combo, usar utura gran a cada 60 segundos, food, haste e refiller.
  • E muito mais funcionalidades em breve, diariamente é feito uma avaliação de melhorias para implementar, sua mensalidade esta incluso todas as futuras atualizações.

Você pode comprar quantas unidades quiser, cada unidade equivale a 1 mês que irei disponibilizar no meu banco de dados para o seu login!

O mensal é um login para 2 acessos em diferentes PCs. O acesso é disponibilizado apenas para usuários Windows.

Disponibilizado através de sistema de login, sempre que tiver atualizações você as receberá automaticamente, sem ter que baixar nada manualmente. Use com responsabilidade :)



Segurança

Trabalhamos imensamente na segurança do produto. O código é disponibilizado a cada login feito, gerando um binário aleatório com classes e títulos aleatórios.

Não fazemos injecção de código no cliente do Tibia, para nada, a leitura é feita através do projetor de tela no OBS, o seu Tibia não é modificado nem a opacidade, podendo manter ele minimizado ou do jeito que quiser.

 Não haverá recorrência do produto entre máquinas, pois todo cliente terá um produto que será diferente do outro. 

A única forma de banimento será através de reportes feitos por jogadores que visarem por usos abusivos em suas hunts 24h/7 dias, entre outros reportes, e mesmo tomando diversos reportes e sinalizações de gravação de video, não tomamos banimento por falta de obterem provas.



Conseguindo assumir o controle quando quiser.


Rodando há 4 meses sem nenhum relato de banimento até hoje (03/03/2024).

Não me responsabilizo por banimentos e não faço reembolso referente ao valor do produto.


Tibia Bot

macro | bot | cavebot | pixel | bot tibia global | 100%
(cód. 903495336)
$ 5.86
When you buy this product you earn 15 DFG Points
Gift: You win 7 more points
248
available
4
units sold

Guaranteed purchase

Guaranteed purchase

Seller information

this_healer ( 11 )

100% positive feedback

Member since: 11/2015

View more listings from this seller